segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ainda é só o começo

6 comentários:

Sonia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia Rodrigues disse...

"NÃO TEMAS, Ó PEQUENINO REBANHO,PORQUE A VOSSO PAI AGRADOU DAR-VOS O REINO"(Lc.12:32)ESTAMOS VIVENDO O CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS DE DEUS NA NOSSA IGREJA, DEUS ESTÁ NOS DANDO AS NAÇÕES DO MUNDO,COMEÇANDO PELOS ESTADOS BRASILEIROS, MAS JÁ ESTAMOS NA EUROPA (PORTUGAL) TAMBÉM COM A IRMÃ GENI. CREMOS DE FATO QUE ISSO É SO O COMEÇO!
O NOSSO DEUS É FIEL, ALELUIA!
Sonia Rodrigues

José Otávio Monteiro disse...

Não há dúvidas que estamos em tempos de expansão... já contamos com muitas comunidades... CIDADE NOVA... CASTANHAL... TOCANTINS... BELÉM... E é só o começo... Aleluia!!!!!!!

Unknown disse...

Realmente temos vivenciado a cada dia o cumprimento das promessas de Deus,e será algo sobrenatural, precisamos apenas obedecer alargando o espanço da nossa tenda,firmando bem a estaca que é o sucesso da visão celular, porque é só o começo amém, creia...

Pastor Almir Borges disse...

Glória a DEUS!
"Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes"
Os catorze anos de plantio com jejuns; clamores; vigílias; ensino; fadiga; acusações; perseguições; afrontas; persistencia; perseverança; atos proféticos; congressos; viagens a BH; Brasília; Manáus; S. Paulo; Colombia; Israel com clamores no muro das lamentações; no Monte Sinai; no Jordão etc... Não poderiam ficar sem frutos, os frutos excelentes e abundantes que uma vez o SENHOR me mostrou. Hoje chegou o momento da colheita e da expansão, OBRIGADO JESUS!

Pra. Agnys-Kelly Silva de Lima disse...

Estamos machando rumo ao novo que o Pai tem preparado.Eis aqui,Oh!Deus um povo sedento por almas,as sementes estão maduras prontas para dar frutos novos.Pr.Almir e Pra.Silvia ungidos do Senhor para conduzir essa geração de conquistadores,que Deus os abençoe grandemente,que suas forças se renove como a da águia.Deus é convosco.Pra.Agnys-Kelly e Pr.Jair