segunda-feira, 1 de setembro de 2008

DESAFIO CELULAR

5 comentários:

José Otávio Monteiro disse...

A produção é tremenda e impactante... agora ninguém segura a família pleno... que todas as promessas de DEUS profetizadas pelos homens de Deus se concretizem nas multidões do avivamento pleno... Aleluia!!!

Fernando Brito disse...

Chegou a nossa hora! É tempo de colheita! Já choramos, oramos, semeamos, profetizamos, declaramos, agora é hora de colher os frutos, é hora de ganhar vidas!

Edney Moçambite disse...

Não tenho palavras para desver o poder e a unção que sinto ao ver este video, pois ele retrata o que a visão de Jesus Cristo ou seja a visão dos doze é, poderoza e eficaz. Se você como eu tem um chamado, uma promessa e um grande desafio o de fazer discípulos então apegue-se a isso e mergulhe nos rios de do Espírito Santo, pois é através D'ele que alcançaremos as nossas famílias, amigos e todos que estão se perdem ao nosso redor. Quando o homem deixa de agir nas suas próprias estratégias então é aí que vem o crescimento, Deus tem a estratégia certa e quer lhe entragar através não do seu futuro perceptível que está rodeado das suas circunstância, mas através do futuro revelado, através daquilo que Ele diz e pensa de você... Deus te abençoe!

Pastor Almir Borges disse...

Tenho uma Preocupação!
Acabamos de pintar as paredes e logo vamos ter que derrubá-las para alargar o espaço da nossa tenda para receber as multidões que chegarão das Células em Multiplicação.
Louvo a DEUS porque não estou mais sonhando e nem executando sozinho, tenho uma equipe que assimilou e está andando nos passos da Visão Celular. Que o SENHOR JESUS seja Glorificado.

Sam F. Barbosa disse...

Essa é a nossa hora! Quem poderá impedir o sobrenatural de Deus sobre esta igreja??? O Senhor está conosco, então não há com que se preocupar! Famos fazer acontecer o projeto de Deus nesses dias! É tempo de colheitaaaa!!!!!!!