quarta-feira, 23 de julho de 2008

Um pouco mais da Conferencia




Destaque da Conferência Profética

Em uma atmosfera de unção e avivamento foi iniciada às 9hs a Conferência Profética Passando o Manto com milhares de espectadores que, como primeiro impacto foram surpreendidos com uma super estrutura montada para que todos pudessem desfrutar deste evento com o máximo de conforto e cuidado possível.

A palavra ministrada nesta tarde pelo Dr. Mike Murdock foi baseada em leis que podem determinar o nosso sucesso ou o nosso fracasso. Segundo ele, precisamos dispor tempo e dinheiro para as coisas que mais nos atraem na vida. Temos que investir em conhecimento duradouro e sempre buscar estarmos próximos a mentores que possam nos acrescentar intelectualmente, para que assim possamos planejar melhor como será o nosso futuro.

O inimigo tem atacado o povo escolhido de Deus, mas nós precisamos entender que não estamos na defensiva, mas sim no ataque, invadindo o reino de Satanás e estabelecendo o Reino de Deus.

O discipulado exercido por Elias sobre Eliseu foi o principal tema ministrado pelo Apóstolo Renê nesta tarde que trouxe um novo entendimento sobre todos àqueles que estavam presentes. Ele ressaltou quem era a pessoa de Eliseu antes de receber a unção de Elias, um homem que serviu, seguiu, mas não era ninguém, e após receber o manto ele continuou servindo, mas passou a ser seguido, e se tornou um dos maiores homens de Deus de toda a história.

Ele profetizou que todos os participantes do congresso merecem receber o manto e por isso em um prazo de dois anos terão uma multidão de discípulos fiéis e seguidores de Cristo. E ainda afirmou que, no Brasil podem faltar autoridades políticas, mas que não faltam profetas que estão sob uma nova unção para sarar as feridas daqueles que necessitam de serem curados.

O Congresso foi encerrado de forma sobrenatural, com um mover surpreendente do Espírito Santo, que usou a vida do Dr. Morris Cerullo para abençoar todos os Congressistas presentes.

Motivado a passar o manto de sabedoria que ele adquiriu em todos esses anos de ministério, ele utilizou como exemplo os Apóstolos Pedro e João que passaram o conhecimento que eles tinham sobre Jesus a um cego e por isso ele foi curado. A cura espiritual e física deve ser baseada não somente no agir do Espírito Santo, mas também na unção que há no nome de Jesus.

Para finalizar, ele ungiu óleo e ministrou sobre a vida de todas as pessoas, confirmando assim que, nada será igual após esse Congresso, pois o Senhor capacitou seus escolhidos para revolucionarem essa geração e invadirem o reino de Satanás e implementar o Reino de Deus na terra.

4 comentários:

Sam F. Barbosa disse...

Somos embaixadores do reino de Jesus Cristo nessa Terra. Essa nova unção que tem se derramado sobre a igreja foi programada pra ser derramada nesse tempo porque essa é a hora do povo de Deus expandir a Sua glória aqui na Terra.
Tem muito mais, não só na vida desses grandes congressistas mas pra todos nós também! Temos visto o que Deus tem feito na vida dos nossos pastores e sabemos que é a nossa hora!
Amém!!!

Sam F. Barbosa disse...

Quero dizer, ao pastor Almir e pastora Silvia, que somos um com vocês!

Misrai Atanasio disse...

Amém Samantha!!!!

José Otávio Monteiro disse...

Também amém Samanta e Misrai!!!!
Aleluia!!!!