segunda-feira, 14 de julho de 2008

GADITAS - RETIRO DE JOVENS 2008

Foi uma bênção!

9 comentários:

Pastor Almir Borges disse...

Os Jovens do Pleno são Valentes como os Leões; Visionáros Caçadores como as Águias; Ligeiros como as Corças e Multiplicam-se sobrenaturalmente como os peixes.
"Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno". IJoão 2:14b
Sinto-me honrado em tê-los como filhos.

José Otávio Monteiro disse...

Pastor Almir... os jovens da nossa Igreja estão vivendo tempos proféticos... de expansão do Reino de Deus... de adoração íntima... e muito mais... São fortes e valentes como os leões... elevados e sonhadores como a águias... e expansivos como os peixes... DEUS os abençoem...
Otávio.

Escritório Imobiliário Allan Imóveis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sam F. Barbosa disse...

Dou glória a Deus por ver como o Senhor tem derramado uma nova unção sobre a vida dos jovens da ICAP!!! Cremos que ainda tem muito mais vindo aí!!!
ALELUIA!!!!

Unknown disse...

[i]Deus de benção e unção...

o senhor tem nos mostrado, o que ele realmente quer de todos nos, queria muito estar presente, mais a cada video e foto que vejo de vocês, mais vontade tenho em estar junto nessa batalha.

Deus incendeie a cada dia masi estes jovens!!!

pri disse...

Nota 1.000!!!

Unknown disse...

caramba!!!!!!!!

só agora vi o vídeio e me lembrei do que o Senhor fez naqle lugar..escolheu a dedo cada um,pq tinha bençãos,profecias p vida de cada um...
Glória a Deus!!!!!!!!!!

Somos gaditas,guerreiros do reino de Deus..Rugimos contra o inferno e ele estremece...tda criação espera pela manifestação dos filhos de Deus...essa eh a nossa hora...!!!!!!!!

Aleluia,Glórias ao Deus de toda criação por tudo que tem feito..nós naum somos mais os mesmos...estamos de glória em glória por causa do nosso salvador,Jesus Cristo..o Rei de tda Glória!!!

Unknown disse...

Pai..as profecias tem se cumprido na minha vida!

Hj vou estar reunindo com uma amiga que disponibilizou capital p nós abrirmos uma "micro empresa" de alimentação...

estou mto feliz...te conto com mais detalhes assim que conseguir ligar p sua casa...
Benção Pai!!!!!

pri disse...

Deus tem grandes coisas pra fazer por nós....