sexta-feira, 18 de julho de 2008

Conferência Profética Passando o Manto




Estamos vivendo em um tempo em que a busca pelo conhecimento secular tem sido cada vez mais constante na vida de muitas pessoas. A necessidade de se ter bons líderes capazes de influenciar uma geração e fazer a diferença nos remete a um desejo de obtermos cada dia mais conhecimento, para que assim possamos nos encher da sabedoria que somente nos é dada pelo Espírito Santo de Deus.
O grande objetivo da Conferência Profética Passando o Manto é compartilhar conhecimentos únicos ministrados pelos maiores preletores nacionais e internacionais e principais Ministérios de Louvor da atualidade, pois cremos que o reino de Deus é apenas um e que unidos em um só propósito, que é ganhar e cuidar de vidas, poderemos cumprir com autoridade todos os planos de Deus para as nossas vidas.
Esses três dias serão marcados por um grande avivamento, unção e transformação para todos àqueles que escutaram o chamado de Deus e estarão presentes, para que assim possamos revolucionar todos os que estão a nossa volta e declarar que o povo de Deus não reinará apenas no céu, mas reinará hoje, em vida.

Comunidade Cristã Ministério da Fé

veja mais da conferencia: http://www.passandoomanto.com.br/


veja mais fotos do pastor Almir e pra Silvia na Conferencia: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14066579634845893419

6 comentários:

Misrai Atanasio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Misrai Atanasio disse...

Glórias a Deus porque nossos pastores estão entre esses que foram chamados e ouviram.......
Deus os guarde nessa viagem e que os traga em segurança.
Amémmmm!!!!!!

Sam F. Barbosa disse...

Cremos que o Senhor está acordando o Seu povo para esta questão de assumir a posição de embaixadores de Cristo aqui na Terra! Somos Seus representantes e vamos reinar em vida para a glória do nome de Jesus!

José Otávio Monteiro disse...

O Brasil tem sido "BETEL" para o Encontro com DEUS de homens santos com a unção profética... tenho "orgunlho santo" de ser brasileiro... DEUS abençoe o Brasil e as nações da Terra.
Otávio.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

graças a Deus que os nossos pastores tem visão de águia!!!