domingo, 13 de julho de 2008

FÉRIAS COM JESUS



Muitas crianças, momentos de muita alegria e muitas conversões. Esta foi a EBF 2008. Toda honra e toda a glória sejam dadas ao SENHOR!!!

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito impotatnte preseva o ministério de Crinças na presença do reino Deus,tenho apredindo que a palavra é Deus funciona como a propia comida, eu não me lembro o que comi há 10 anos atráz, mais aquilo me serviu de alguma forma, aquela comida me deu força, até engordei um pouco,rsrs, assim tambem é a palavra de Deus eu posso até não lembra de tudo o que foi pregado para mim durante minha infância mais de alguma forma isso me serviu bastante no meu futuro, por isso o minitério não pode parar.

Fernando Brito disse...

Ministério com Crianças é uma bênção! Me lembro de participar de muitas programações na minha infância, e ainda, aprendi muito do que eu sei sobre a Palavra de DEUS graças a um trabalho desses, na Igreja Batista Nova Filadélfia, com a missionária Noeme e a Bete. Sou muitíssimo grato!

José Otávio Monteiro disse...

Eu também fui as EBF's na minha infância... e os ensinos ainda estão bem presentes na minha vida... Coordenei com outros jovens e imãs mais velhas da Assembléia de Deus várias EBF's... Teve uma vez que nós realizamos 2 EBF's em 2 Igrejas diferentes no mesmo mês de julho porque fazíamos a obra com muita seriedade e amor... Creio que muitas bençãos que recebi de DEUS foi porque pastoriei crianças na minha juventude... DEUS abençõe as crianças... e os que trabalham para elas...
Otávio.

Pastor Almir Borges disse...

Outros pastores amigos podem até não gostar, mas eu e Silvia temos a MELHOR EQUIPE DO MUNDO. É só constatar a organização, a comunhão, a alegria e os resultados. O SENHOR Ordenou a sua bênção. A EBF - "Férias com JESUS" - foi uma atividade de sucesso entre muitas outras que virão. Amém!

Sam F. Barbosa disse...

Glória a Deus que nossas crianças estão desde cedo sendo ensinadas no caminho certo: JESUS!

Misrai Atanasio disse...

Deus abençoe a vida dos nossos irmãos que se doaram pra realização deste trabalho a recompensa virá pelo empenho e amor por esta causa...