sábado, 5 de julho de 2008

Célula da Semana

TESTEMUNHO DO LÍDER
A célula já existe desde 2007. Mais em março de 2008, em um retiro de jovens, Deus falou comigo a respeito de levar realmente a sério a célula, não como apenas uma reunião pra cumprir tabela, mas como algo que realmente traz a glória de Deus sobre as nossas vidas! Algo grande, como ter um nome, padronizar com uniforme. Orei muito pedindo uma direção de Deus e querendo um nome diferente pra célula, e então o Senhor revelou que era Shekinah...no início não gostei porque era muito comum, mas então o Senhor revelou que nós da célula Shekinah seriamos aqueles que levariam a Sua glória pra vida de jovens que precisavam conhecê-lo! E isso foi tremendo! Entendi então, o verdadeiro sentido do nome para a célula, desde então, ela tem crescido, as pessoas tem sido assíduas e me honrado como sua líder de uma forma maravilhosa, toda a semana temos visitantes que estão deixando de ser visitantes, sendo realmente participantes e essas pessoas que estão participando logo pensam em outras pessoas que poderiam participar também, pelo fato da células ser sempre animada e diferente (hoje mesmo tivemos uma conversão!!!), já que interagimos bastante com cada participante, deixando-os bem a vontade, falando de Deus de uma forma bem jovial.
Os participantes da célula são (na ordem da foto): Samanta, Zuriza, Ana Paula, Natália, Ediane, Luciana, Susana, Thais, Ezequias, Alex e Camila (alguns estão viajando...por isso não estão na foto!)
A vice-líder da célula é a Ana Paula, que tem um papel fundamental nesse sucesso, me apoiando em tudo e sempre pensando em coisas novas para a célula. Agradeço a Deus pela vida dela.
A célula acontece todas as quartas-feiras às 17h, na Cidade Nova 8, We-31, nº 171, CEP: 67133-140 - Coqueiro - Ananindeua - Pará - Brasil (Tô brincando!! rsrsrs).
Bem, acho que é isso...
Valeu!!!!!!!!

5 comentários:

José Otávio Monteiro disse...

Parabenizo a Samanta por sua célula frutífera... Deus multipleque a unção... e te faça lider de multidões... Aleluia!!!
Otávio.

Fernando Brito disse...

É isso aí!!

Pastor Almir Borges disse...

Seu nome é COLHEITA! É isso aí filha frutífera. Que DEUS continue te dando estratégias abençoadas para um crescimento sobrenatural na Unção, amém!!!!

Misrai Atanasio disse...

Que todos nós possamos despertar para este trabalho de inestimável valor a ceara do nosso DEUS!!!!!!!!!
Vinde ceifeiros, a obra é DEle mais o privilégio é nosso, seja útil ao REi dos reis.....Disponha-se, a ceara é grande e há lugar pra todos!!!!!!!!!
Deus abençoe a Samanta pela iniciativa, sei q Deus enviará os suprimentos a essa célula.
Aleluiaaaaas e g´lórias a Deus!

Sam F. Barbosa disse...

Amém!!!
Eu recebo! E desejo que o Senhor derrame essa unção de multiplicação sobre todos os jovens da nossa querida igreja!!!