terça-feira, 11 de novembro de 2008

Desafio Celular 4 - 30 de Novembro

"O SENHOR é contigo homem valente" (Juízes 6.12) Esta foi a palavra que o SENHOR disse para Gideão antes de entregar a ele a vitória. Todo o bom soldado se disciplina em trabalhar focado no seu objetivo, ele não se distrai, nem desanima; antes, luta, persiste e por isso prevalece sobre os seus inimigos. No dia 30 de novembro teremos um grande evento em nossa Igreja, o Desafio Celular 4, ali estarão reunidas todas as células da Igreja Central de Avivamento Pleno, estaremos apresentando nossos frutos e nossas células, e como numa grande festa, vamos cantar a vitória do SENHOR! Novembro é o mês de conquista! "Vai nessa tua força..." (Juízes 6.14)

6 comentários:

Otávio Monteiro disse...

O Exército do Avivamento Pleno está em rota de conquista para aniquilar com os seus adversários e tomar posse das bençõas de Deus... Jesus é o nosse General... Pastor Almir e Sílvia são os capitães de milhares... e nós somos seus soldados prontos para ouvir o toque do Shofar... e avançar com clamor de "Aleluia!!! Glória a Deus!!!".
Parabéns Fernando mais uma vez pela mega produção...
Pr. Otávio e Pra. Cláudia.

Fernando Brito disse...

O exército de Deus não desanima, aprende com os erros, os deixa pra trás e segue em frente. Marchamos para a conquista, visamos a vitória! Somos mais do que vencedores! Tudo o que as nossas mãos tocam prosperam! 1.0000 caem, 10.0000 são derrotados mas nós não seremos atingidos!

Eraldo disse...

Esse Desafio vai ser uma Bênção.
VAI NA TUA FORÇA FERNANDO E TODOS NÓS TAMBÉM, MAS COM A ESTRATÉGIA E DIREÇÃO DO GENERAL, DEUS É CLARO.
"Fernando diga ao povo que Mache"
Vamos nessa!!!
Eraldo Rodrigues.

Fernando Brito disse...

Somos um poderoso exército, o pastor Almir disse uma vez - "Senhor, nós temos tudo o que precisamos, dá-nos intrepidez" Como em Atos - "Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus" Atos 4:31 - É disso que precisamos, de intrepidez, de ousadia e coragem, pra avançar na Visão Celular, assim ninguém poderá nos deter. Quando resolvi abraçar a Visão, decidi que seria um líder campeão, os campeões não desistem, nosso pastor não desistiu, vamos conseguir!!!

Otávio Monteiro disse...

Concordo plenamente com Eraldo e Fernando... está na hora de atravessar o Rio Jordão e atacar as fortalezas dos adversários... na nossa frente vai o Senhor dos Exércitos... não há dúvidas que as muralhas vão cair... e as vidas se renderão aos pés do SENHOR... Aleluia!!! Aqui em Belém 3 vidas aceitaram a Jesus nesta quinta-feira... Glória a Deus! É só o começo... VAI NESSA TUA FORÇA FERNANDO!!!!

Eraldo disse...

Tô vendo que a tropa de Belém está avançando(mais três, o território espiritual está aumentando.
Vai também na tua força Otávio.