sábado, 9 de agosto de 2008

"DEUS mudou histórias e destinos"


Honra, a chave do sucesso
Prov. 5: 6,9 e 10.

A provisão e a multiplicação é o resultado não de uma negociação com Deus, mas é a conseqüência de uma vida dedicada, rendida, sincera e cima de tudo, apaixonada por Deus e pelas suas leis.

I – Honrar à Deus com todo o ser e com tudo aquilo que te vem a mão “ Prov. 3: 9.”

“se queremos honra, provisão e a multiplicação de Deus, então teremos que passar pela escola da honra”
“I Sm. 2: 6-8 e 30; Deut. 8:”

II – Como honrarei ao Senhor?

2.1 Confiando sem restrições “Prov. 3: 5; Sal. 37: 3-8; Prov. 16: 3”
2.2 Persistindo em confiar “Prov. 3: 6; Heb. 10: 38”


Conclusão: Prov.3: 10

3 comentários:

José Otávio Monteiro disse...

Amado irmão Ediney... a geração de hoje tem esquecido do princípio bíblico da honra, eles não respeitam os pais, não obedecem seus professores e as autoridades, não horam os pastores... mas Homens de Deus como você tem resgatado este fundamento espiritual e o resultado não poderia ser outro: triunfo sobre o mal e prosperidade plena em todas as áreas de nossa vida. Parabéns pela mensagem. Um abraço.

Misrai Atanasio disse...

Deus só precisa de um momento pra mudar Histórias e Destinos e o Princípio da Honra tem sido algo que o Senhor tem descortinado em nossa mente, os frutos virão porque Deus é fiel....
"Eu honrarei aos que me Honram"
1 Samuel 2:30b.

Pastor Almir Borges disse...

Filho Ediney, sou grato a DEUS por ter sido escolhido para lhe pastorear. Obrigado por ultrapassar a teoria e praticar os princípios de honra no nosso ministério - As primícias; as palavras de incentivo; de carinho e de amizade renovam as nossas forças. DEUS te fará prosperar em tudo. Você é um exemplo de consideração e honra.