quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Campanha Alarga Tua Visão

"Alarga a Tua Visão" Deus nos anima para alargarmos nossos horizontes à conquistar nações através dos 12.

4 comentários:

Edney Moçambite disse...

Para aqueles que não estão satisfeito com o seu hoje e gostaria de alçarem vôos mais altos, então siga meu conselho e não perca nem um dia desta campanha, pois é a sua oportunidade dada por Deus para de uma vez por todas alargarem a tua visão e nunca mais serás o mesmo nem você, nem sua célula, em nome de Jesus, toda sua história será impactada pela unção que Deus irá derramar nesses dias sobre toda alma sedenta... Venha e verás as grandes coisa que Deus tem reservado para você, pois até em você estar lendo este não é por acaso ou você achou que foi o acaso, não, mas a obra de Deus que já começou a ser realizada e Ele o senhor quer completá-la, amém e paz!

Fernando Brito disse...

Estamos vivendo dias de bênção, de graça de DEUS derramada na nossa cidade. Sou líder de Célula e não vou permitir que as circunstâncias me tirem a visão da promessa!

Sam F. Barbosa disse...

Alargar a visão é contemplar aquilo que os nossos olhos não podem ver! É olhar pro alto e contemplar o sobrenatural de Deus acontecendo antes mesmo dele acontecer! É ver nossas células multiplicando ainda que as cadeiras estejam vazias... chegou o tempo de não só sonharmos com isso mas vermos realmente a multiplicação acontecer!!!!!

Unknown disse...

É hora de vestir nossas armaduras de gerreiros gaditas e sair em batalha. Com nossas espadas afiadas derrotaremos o inimigo e conquistaremos nações para o nosso Senhor...