quarta-feira, 18 de junho de 2008

Parado(a), Gay! DEUS É HOMOFÓBICO.


Chegou a hora do povo de DEUS se posicionar firmemente e revelar com convicção o que está no coração de DEUS.
Ele espera que a sua Igreja governe aqui na terra.
Ele nos fez Reis e Sacerdotes com este fim.
Ele nos deu autoridade para pisarmos em serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do diabo.
Ele se manifestou para desfazer as obras do diabo.
E nós somos cooperadores com Ele.
Ele nos deu o direito de usarmos o seu Nome para ligarmos e desligarmos.
Ele nos nomeou, nos autorizou para decretarmos e homologarmos embasados na sua Palavra.
Se a Igreja se calar, a iniqüidade avançará. Se a Igreja avançar, as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Para um melhor entendimento deste tema leia o registro do que está acontecendo nos bastidores do governo brasileiro.
Em outras matérias apresentaremos o que já tem acontecido em países onde o povo de DEUS se calou.
Acima de tudo queremos deixar claro que DEUS ama o pecador, porém abomina o pecado. DEUS recebe e Salva todo aquele que se arrepende dos seus maus caminhos; se entrega a JESUS, reconhecendo-o como seu único SALVADOR, SENHOR e LIBERTADOR. Evidenciando uma vida de mudanças - abandonando as velhas práticas pecaminosas – frutos que provam o seu verdadeiro arrependimento.
Começaremos esta série de Palestras expondo a base de todo o nosso julgamento e procedimento - O QUE DEUS PENSA E ENSINA NA SUA PALAVRA SOBRE O HOMOSSEXUALISMO.
Você encontrará estes versículos em qualquer versão ou tradução bíblica confiável.
1. DEUS ABOMINA o Homossexualismo.
Levítico 18:22 “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação (Aquilo que devia ser rejeitado por ser impuro, reprovável, nojento e maldito).
Deuteronômio 22:5 A mulher não usará roupa de homem, nem o homem, veste peculiar à mulher; porque qualquer que faz tais coisas é abominável ao SENHOR, teu Deus.
Gênesis 13:13 Ora, os homens de Sodoma eram maus e grandes pecadores contra o SENHOR.

Gênesis 18:20 Disse mais o SENHOR: Com efeito, o clamor de Sodoma e Gomorra tem-se
multiplicado, e o seu pecado se tem agravado muito.

Sodoma – Cidade Condenada por DEUS por causa da prática do homossexualismo. De Sodoma deriva-se a palavra sodomia (pederastia, cópula anal ou sexo anal).
Eis o relato bíblico na integra:
Genesis 19

5 e chamaram por Ló e lhe disseram: Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles.
9 ...A ti, pois, faremos pior do que a eles. E arremessaram-se contra o homem, contra Ló, e se chegaram para arrombar a porta.
10 Porém os homens, estendendo a mão, fizeram entrar Ló e fecharam a porta;
11 e feriram de cegueira aos que estavam fora, desde o menor até ao maior, de modo que se cansaram à procura da porta.

2. DEUS CONDENA o homossexual.
Genesis 19
13 pois vamos destruir este lugar, porque o seu clamor se tem aumentado, chegando até à presença do SENHOR; e o SENHOR nos enviou a destruí-lo.
24 Então, fez o SENHOR chover enxofre e fogo, da parte do SENHOR, sobre Sodoma e Gomorra.
25 E subverteu aquelas cidades, e toda a campina, e todos os moradores das cidades, e o que nascia na terra.

Romanos 1:32 Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os
que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim
procedem.

· Estão debaixo de uma sentença de MORTE e os que praticam e os que não praticam, mas aprovam. A AIDS é uma das evidências desta sentença.

1 Coríntios 6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os
EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem
os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.

· Se não se arrependerem e receberem JESUS, não entrarão no Reino dos Céus.

3. DEUS CLASSIFICA o homossexualismo.
Romanos 1
26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o
modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;

· Os homossexuais dizem que é uma forma de amor aprovada por Deus, porém Deus classifica o homossexualismo como PAIXÃO INFAME (VIL, VERGONHOSO, DETESTÁVEL)

· Os homossexuais dizem que nasceram com esta natureza, porém Deus classifica o homossexualismo como RELAÇÃO ÍNTIMA CONTRÁRIA A NATUREZA.

27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

· o homosssexualismo é TORPEZA – prática nojeta, sórdida.

28 E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,

· O homossexual DESPREZA O CONHECIMENTO DE DEUS
· O homossexual tem uma disposição mental REPROVÁVEL.
· O homossexual pratica coisas INCOVENIENTES
· Apesar de se revestirem de “gente boa”, nas passeatas gays, constatamos que são exatamente como DEUS os descreve:

29 cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo
e malignidade; sendo difamadores,
30 caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males,
desobedientes aos pais,
31 insensatos, pérfidos (falto de fé, desleal, infiel), sem afeição natural e sem misericórdia.


Este estudo continuará ......

10 comentários:

Sonia Rodrigues disse...

De fato Pr.Almir, nós somos reis e sacerdotes, recebemos o cetro de autoridade e a voz profética está em nossa boca; é a Igreja de Cristo na terra que pode,deve e precisa dar a palavra final nas decisões mais importantes do nosso país.Não podemos nunca ser coniventes com pecados que a Bíblia condena, não podemos ficar em cima do muro temendo só as leis dos homens e não temer a Palavra de Deus, que abomina o homossexualismo, lesbianismo e todos os outros ISMOS q o diabo tenta nos enfiar goela abaixo, mas enquanto Deus permitir estaremos de armas em punho(2 joelhos no chão jejum e oração)para barrar satanás e servos.
Conte sempre comigo e c/ minha família p/ tudo o q/ precisar!
Sonia Rodrigues

Comunidade Avivamento Pleno de Palmas disse...

Estamos engajados na luta contra contra as ciladas do Diabo, e vamos fazer valer os VALORES DO REINO DE DEUS, colocando a posição do Reino de Deus, que é a nossa posição para os parlamentares, nos manifestando de todas as formas, colocando emails desses parlamentares a disposição dos servos de Deus para que enviem mensagens se manifestando.

Pastor Almir Borges disse...

É isso aí! Fico feliz em saber que a Ir Sônia e o Pr Jair comungam da mesma visão ousada e corajosa de conquista e expansão do Reino de DEUS através da Oração, jejum e ação. Sinto um santo orgulho de ter irmãos como vocês que avançam na peleja contra as forças das trevas e seus projetos maléficos.

Theo_Macedo disse...

DEUS NÃO EXISTE.
HOMOFOBIA É CRIME.
GAY, ORGULHOSAMENTE GAY.

»_тιςσ™_« disse...

1ºja parou para ver no dicionario oq significa a palavra:
e.fe.mi.na.do
adj. 1. Que tem modos de mulher; afeminado. 2. Excessivamente delicado; mole.

Ou seja se for assim so os gays efeminados vao pro inferno os não efeminados não vão ? e me diz outra coisa quantos heteros, pastores, casados tem um jeito meio efeminado mas são heteros? são condendados ou so por serem heteros o fato de seres efeminados não lhes é imputado como pecado?
e jesus ele certa vez disse que se uma um homem olha uma mulher e a deseja na mente ja adulterou com ela ja ouvi varios testemunhos de "ex gays" que hj são pastores, evangelicos enfim que dizem que não praticam mas porem ainda sentem alguma atração por homens se examinarmos as palavras de jesus vermos que tanto o ato quanto o desejo e a mesma coisa....
2ºem atos diz o seguinte:

mas Deus mostrou-me que a nenhum homem chame comum ou imundo.”
Atos 10:28
31 insensatos, pérfidos (falto de fé, desleal, infiel), sem afeição natural (sem coração , sem amor * e me diz uma coisa vc tem amor quando chega pra alguem e diz que ela vai pro inferno vc tem amor quando diz que ela e condenada po deus e me diz uma coisa o apostolo paulo diz que "quem és tu pra julgar servo alheio?" a seu ver nós homossexuais somos servos de satanas então quem és tu pra nos julgar se somos servos de Deus, a unica pessoa que pode nos julgar e Deus se como vc pensa somos servos de satanas ** isso é a seu ver néh u.u** ele é quem pode nos julgar não vc, vc não é nosso senhor, vc não é nosso mestre vc so pode julgar aos seus servos ou seja ninguém...por que ninguém e servo seu nesse mundo ou servimos a Deus ou a satanás...não a um ser humano sabe não sou mais nem menos do que vc não sei mais nem menos do que vc sou apenas um ser humano que a cada dia acorda vivo e agradece a deus pela vida, pela familia, pelos amigos, e ora pra que pessoas não cometam suicidio pensando que deus as condena que ora pra que familias não sejam destruidas por amor a "religao" por que quantos pais abandonam seus filhos por dizerem que eles são pecadores, são filhos de satanas,quantos "amigos" não viram as costas? quantas igrejas não atiram pedras? sabe por que muitos gay hoje estão assim sabe totalmente contra deus? pq a religiao os colocou contra deus sabe em vez de acolher em vez de sarar as feridas sabe em vez tentar salvar as igrejas condenam as igrejas crucificam, simplesmente porque eles são diferentes sabe simplesmente por que eles sao eles, sabe eu sou contra sim as paradas gays não pelo fato do dureito mas sim pq hj em dia elas estão podres com PROMISCUIDADE e isso sim deus condena tanto homo quanto hetero.

»_тιςσ™_« disse...

agora me diga meu caro jesus por acaso quando veio a esse mundo condenou alguem jesus por acaso quando veio como homem se afastou das pessoas pelo que elas eram ou faziam? jesus por acaso disse vc e condenado por deus? vc vai ser condenado? sabe não pelo contrario ele condenava os fariseus aqueles que se achavam melhores que os outros aqueles que achavam santos, aqueles que se achvam grandes jesus sempre acolheu prostitutas, ladrões, pecadores, sempre ele sempre acolheu sabe quantas vezes vcs fala senhor eu quero salvar almas e deus te da almas pra salvar e vcs em vez de acolherem a essas almas dizem que elas estão condenadas, em vez de fazerem como aquele samaritano que acolheu um homem que era de um povo inimigo seu vcs as vezes sem querer mesmo acabam fazendo como aqueles doutores como sacerdotes que passaram e deixaram aquele rapaz jogado no meio do caminho...sabe é esse o amor do deus que vcs conhecem então eu conheco um deus diferente um deus que não faz acpçao de pessoas um deus que acolhe um deus que sara um deus que diz"Não faças tu comum ao que Deus purificou." Atos 10:16, sabe eu acho que condenando... sem misericórdia.


“Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis. Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores.”
Tiago 2:8-9

“Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.”
Tiago 2:13

»_тιςσ™_« disse...

4ºe...em relação ao pecado de sodoma a biblia esclarece com muita clareza qual era o verdadeiro pecado de sodoma não só em um livro mas em varios...:
“Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado.”
Ezequiel 16:49
“ E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés. Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade.
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.”

Mateus,10:14-16

»_тιςσ™_« disse...

e so pra deixar Bem claro sou totalmente contra o que o ser humano alegou dizendo "Deus não existe" pq se Deus não existisse esse ser humano estaria morto por que nós seres humanos so existimos, só respiramos, só vivemos por que Deus existiu primeiro e amou tanto o ser humano que Deu a seu filho como salvador por TODOS...
2º se for usar o livro de leviticos contra os "gays" use tambem contra todos os homens:
“Não cortareis o vosso cabelo arredondando os cantos de vossa cabeça,
Nem danificares as pontas de vossa barba”
Levíticos19:27 / Levíticos21:5
Deficientes:
“Pois nenhum homem em quem houver alguma deformidade se chegará; como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos, Ou homem que tiver quebrado o pé, ou a mão quebrada, Ou corcunda, ou anão, ou que tiver defeito no olho, ou sarna, ou impigem, ou que tiver testículo mutilado. Nenhum homem da descendência de Arão, o sacerdote, em quem houver alguma deformidade, se chegará para oferecer as ofertas queimadas do SENHOR; defeito nele há; não se chegará para oferecer o pão do seu Deus.”
Levíticos 21:18 – 21

mulheres
“Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o seu fluxo de sangue estiver na sua carne, estará sete dias na sua separação, e qualquer que a tocar, será imundo até à tarde."

Leviticos 15:19

Alem do que julgar ou condenar alguem o algo e condenavel pela Biblia...:
“Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem. E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?”
Romanos 2:1-3

“Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.”
Tiago 4:11

»_тιςσ™_« disse...

alem do que meu querido a biblia diz:
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:16
eu creio que jesus cristo é o unico senhor e salvador e que ele é vivo e ressurreto, eu creio e sou batizado...
e uma ultima coisa:
"porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração."
I samuel 16:7

o senhor olha para o coração de cada um sabe só deus pode sondar o meu coração só ele pode dizer o que há em meu coração so deus...mais ninguem sabe vc e outras pessoas podem dizer que eu sou condenado, vou pro inferno...sabe mas eu sei que deus me ama que ele não considera aberração, não me considera imundo sim eu sou imundo por que sou humano mas deus não me condena pelo fato de eu ser ou não gay ele me condena sim se eu mentir, se eu roubar, se eu deixar a malicia do mundo, a maldade, a falta de amor, se eu ver pessoas caindo e naum ajudar a levantar, se eu ver almas sendo jogadas ao vento e não falar do amor de deus de um deus que chamou a todos pelo nome de um deus que como disse pedro:
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas Atos 10:34

sabe isso sim ele me condena se eu fizer ou deixar de fazer aquilo que tem que ser feito, sabe oque mais me dói as vezes e ver pessoas se perdendo, pessoas se matando por causa de pessoas como vc´s que condenam que dizem que sendo assim deus naum as ama...dizendo que o meu deus é homofobico...
sabe mas eu deixo claro uma coisa eu respeito a sua opiniao por favor respeite a minha...
e posso te fazer um pedido apaga esse comentario ridiculo que diz que deus não existe, isso e blasfemia isso e sandice....

fika com deus...

Thiago Lins

»_тιςσ™_« disse...

http://www.youtube.com/v/AfKUhyOqlh4&hl