segunda-feira, 16 de junho de 2008

Formandos Escola de Líderes


Parabéns aos formandos! Excelência na dedicação e aprendizado. Continuem assim!

10 comentários:

Sonia Rodrigues disse...

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz"
Parabéns a todos os formandos da Escola de Líderes (especialmente a Mayra, o Mauro meus filhos; Carley meu aluno nota 10!)

Sonia Rodrigues disse...

Parabéns Andrey, Ana Paula, Cibely e Suzana, que a disposição física e espiritual de vocês seja multiplicada para q nunca desistam da Escola de Líderes, afim de que se tornem líderes de excelência com o caráter de Cristo.
Um beijo no coração e até Agosto!!

Sonia Rodrigues disse...

Aos meus colegas professores da Escola de Líderes, Otávio, Lindalva, Eraldo, Andréa, Sonia Melo, parabéns pela dedicação e perseverança e por se deixarem usar por Deus. Nunca falte óleo fresco da unção sobre suas vidas, Amém!!!!

Igreja Central de Avivamento Pleno de Palmas disse...

Parabéns ao Pastor Almir, Pastora Sílvia, Olinda e aos demais discípulos que concluiram a Escola de Líderes. Que continue sendo bênçãos na obra de DEUS.

Pastor Jair Borges de Lima

José Otávio Monteiro disse...

Queridos alunos: ANDREY, CYBELE, ANA PAULA E SUZANA - Concluintes do 1º Módulo-2008-Escola de Líderes vocês são mais que vencedores. Se mantenham firmes na Palavra de Deus.
Do professor Otávio Monteiro.

José Otávio Monteiro disse...

Felicito os Mestres da Escola de Líderes: Pastores Almir e Sílvia, Lindalva, Sônia Rodrigues, Eraldo Rodrigues, Andréa Miranda, Sônia Melo, Cláudia Monteiro, e colaboradores por terem contribuindo para a educação cristã de líderes de execelência.
DEUS multiplique as benções nas vossas vidas, e em tudo sejam vencedores.
Ó Glória!!!!!!!

Sonia Rodrigues disse...

Apesar de não estarem presentes na foto, parabenizo os alunos Pablo Neri e Felipe Freire pela conclusão do 2º módulo da Escola de Líderes. Permaneçam constantes e firmes no próximo módulo e Deus vos fará líderes de excelência.
Sucesso em tudo!!!!
Da tia Sonia Rodrigues

Sonia Rodrigues disse...

Você que faz parte da família PLENO e ainda não está na Escola de Líderes, faço-lhe um convite: A partir de Agosto haverá uma turma especial esperando por você, Deus separou um(a) professor(a)cheio da unção de sabedoria e de conhecimento para lhe ajudar a crescer espiritualmente e torná-lo(a) um(a) lider de excelência. Aproveite esse presente de DEUS!!!

Edney Moçambite disse...

Deus Abençõe nosso Professores Heraldo e Andréia, obrigado meus irmãos pelo empenho e dedicação que o Senhor lhes abençõe grandemente.........Amém.
Shalom Adonai!

José Otávio Monteiro disse...

Amados irmãos do Avivamento Pleno, você não pode deixar de se matricular na ESCOLA DE LÍDERES. As aulas retornarão em agosto. E não esqueça: "O meu povo peca por não conhecer as Escrituras, porque ela testifica de JESUS". Até agosto!!! Prof. Otávio Monteiro - I MÓDULO.