segunda-feira, 30 de junho de 2008

ICAP em Belém


Aqui é a "Igreja do Avivamento Pleno de Belém", que reune todas as quintas-feiras, a partir das 19:30h, no auditório da SEOP - SECRETARIA DE OBRAS - na Tv. do Chaco, entre Av. Almirante Barroso e Av. 25 de Setembro, bairro do Marco, Belém, Pa.
Dirigem a Obra: Otávio Monteiro e esposa; Anderson Marques e esposa, e Andréa Miranda.

5 comentários:

José Otávio Monteiro disse...

Um abraço ao Anderson e Edinéia, à Andréa Miranda, ao Pacheco, à Solange, à Tiene, ao Ronaldo, ao Zé Luiz, à Selma, à Dione, à Glória, ao Antenor, que são irmãos assíduos na Igreja de Belém. Louvamos a Deus pela expansão da ICAP. Aleluia!!!!!!

Fernando Brito disse...

Que bênção!!! No ano da expansão Deus ainda vai nos surpreender muito!

Sonia Rodrigues disse...

A ICAP de Belém ja nasceu em "berço de ouro", isso é um sinal profético, GLÓRIA A DEUS!!. Não é qualquer igreja que pode ter suas reuniões em um auditório climatizado em plena trv. do Chaco às proximidade da Almirante Barroso, isso é para quem Deus escolheu e determinou que governassem a terra: A Familia PLENO.
Sou grata ao Senhor Todo poderoso porque faço parte desta grande familia.
ICAP de Belém, contem sempre comigo!!!!

José Otávio Monteiro disse...

É só o começo Fernando... eu creio que a ICAP é missionária... ainda vai levar evangelistas para outras cidades do país e exterior... Otávio.

José Otávio Monteiro disse...

Andréa Miranda... não esqueça que na quinta-feira 04.07.2008 você vai palestrar na ICAP de Belém... o SENHOR te inspire... Aleluia!!! Otávio.