segunda-feira, 16 de junho de 2008

Está no ar!!

Fale, galera! Esse é o blog do avivamento. Fique a vontade para comentar, participar, copiar o conteúdo e divulgar. Uma bênção!

8 comentários:

Edney Moçambite disse...

Esse Ministério é uma benção, que o Senhor abençõe sempre e que nunca falte o óleo sobre as vossas cabeças!!!!Amém.........

Misrai Atanásio

Sonia Rodrigues disse...

É uma bênção fazer parte deste ministério,
É uma bênção ser ovelha deste rebanho,
É uma bênção ter pa(i)stores que sonham os sonhos de Deus, por isso minha família e eu subiremos juntos c/ a sua para jerusalém, em nome de Jesus. Amém? "Tudo o q pedirmos em nome de Jesus, crendo, receberemos" Eu creio!!!!!!

José Otávio Monteiro disse...

Eu só conheci JESUS realmente na FAMÍLIA PLENO.
Antes eu só ouvia dizer, agora eu sei que o meu REDENTOR reina, e em breve estabelecerá o REINO DE JUSTIÇA na terra. Eu e a FAMÍLIA PLENO governaremos com JESUS este mundo.
Aleluia!!!!!!

José Otávio Monteiro disse...

Meus amados internautas de Cristo... mantenham-se firme na fé... unidos no amor... e constantes na Obra de Deus... e o Deus da paz em breve esmagará a satanás debaixo de vossos pés...
Aleluia!!!!!!!!!!!!

Sonia Rodrigues disse...

Quero lembrar às mulheres do AVIVAMENTO PLENO o nosso último evento de colheita do semestre que será dia 28/06/08, o próximo sábado, as 7h. da manhã. Não esqueça sua amiga-convidada.
Informações: Lindalva e Sônia

Andrea disse...

Os meus pastores são pessoas comprometidas com DEUS e com a sua palavra. Desta forma eles contribuiram e contribuiem para o meu Crescimento em CRISTO JESUS.

Sonia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia Rodrigues disse...

ATENÇÃO,ESTE AVISO É IMPORTANTE!!
Você que tem filhos, sobrinhos, primos, enfim, você que tem ou conhece crianças de 3 a 12 anos, estaremos realizando uma ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS especialmente para elas, aqui na Central de Avivamento Pleno, no período de 08 a 12 de Julho de 2008 das 8:00 às 11:00h. Traga sua criança, pois no livro de Provérbios 22.6 diz "ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE ELA DEVE ANDAR, E MESMO QUANDO FOR VELHO NÃO SE DESVIARÁ DELE" e Jesus disse: "DEIXAI VIR A MIM OS PEQUENINOS,POIS DELES É O REINO DOS CÉUS". Contamos com sua colaboração em trazer sua criança, pois queremos que sejam abençoadas e profetizamos que ao final dessa ESCOLA BÍBLICA cada uma será um missionariozinho em casa, na rua, na escola e até nos confins da terra.
DEUS abençoe sua vida também!

Tia Sonia Rodriguês
Tia Mayra
Tio Mauro