domingo, 22 de junho de 2008

Célula


Esta é uma das nossas células em pleno funcionamento. Participe você também desta família abençoada liderada por Edney Moçambite. As reuniões acontecem todas as terças a partir das 19:00hs, no seguinte endereço: Sn 17, Residencial Araçari, Bloco A, Apto. 301, CidadeNova 4. Aproveite para mandar a foto de sua célula para postagem no blog e divulgação no Espaço Informativo da Igreja.

5 comentários:

Fernando Brito disse...

Glória a DEUS!A célula é o segredo da multiplicação.

Pastor Almir Borges disse...

Parabéns Edney e Misray por todo esforço nas reuniões celulares e pelo preço pago em vigílias, exortações e jejuns. O resultado será sempre excelência e multiplicação.

Edney Moçambite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edney Moçambite disse...

Nossa célula tem aproximadamente um ano, e começamos ali apenas com a nossa irmã Ilde e sua filha Lohana que logo se converteu e através das nossas amadas e fazendo uso da visão celular hoje já alcançamos os sobrinhos da nossa anfitriã Vanessa e Vitor e através dos mesmos o Senhor nos acrescentou a irmã Nilde mãe de Vitor e Vanessa. O Senhor ainda nos deu duas vidas, o Altair, irmão de Nilde e Ilde e a mais nova membro da família, a irmã Gisele que tem crescido como todos tanto na graça como no conhecimento do Senhor Jesus e hoje, Gisele como todo aquele que estar em Cristo tem dado frutos já sendo inclusive até mãe espiritual pois, o Senhor lhe tem dado discípulas e obreira nos cultos de quartas e sextas - feiras. Essa é a maior prova de que a visão celular quando seguida corretamente é infalível e nós somos prova real pois, nós da célula Jeová- Nissi somos uma célula frutosa para a Glória de Deus,amém!
Edney Moçambite.

José Otávio Monteiro disse...

Ediney e Misrai... vocês estão de parabéns pela célula frutuosa... a multiplicação está no coração de DEUS e no nosso coração... O pvo de Belém está se multiplicando também... Aleluia!!!