sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

COINCIDÊNCIA OU O ESPÍRITO DE JEZABEL MATANDO PROFETAS – CHEGOU A HORA DO TRÔCO!



Dois homens de DEUS são brutalmente assassinados em frente as suas Igrejas e dizem as mesmas palavras aos homicidas – JESUS TE AMA! Os dois homens de DEUS, residiam em Estados e Cidades diferentes, porém a forma como tudo aconteceu deve chamar a nossa atenção.
“Quais são suas últimas palavras?”, indagou o sujeito na motocicleta. “Jesus te ama, meu irmão”.

Instante após pronunciar esta frase, João Marcelo Cardoso Dias, 27 anos, conhecido pelo apelido de Xexéu, foi executado em frente a uma igreja evangélica no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Morreu atingido por três tiros, dois no rosto e um no peito. O executor era um homem que chegou em uma motocicleta Honda Today velha, de cor vermelha, e fugiu sem ser reconhecido por ninguém.

João Marcelo participava de um culto na Igreja da rua Gaia, no Portal Caoibá. Eram 22horas do sábado, faltava pouco para a reunião religiosa terminar.

A antiga Rainha dos céus, Astaroth, Insthar, Diana, Aparecida, Conceição ou Maria de Nazaré, eleita padroeira do Brasil, certamente não está nada contente com as estatísticas de aproximadamente 30 milhões de brasileiros estarem professando a Fé evangélica.

Diante desta clara ameaça, que resultou no sangue derramado destes mártires, devem as Igrejas brasileiras se unirem em um Clamor pela queda total e definitiva deste principado demoníaco e a libertação e Salvação de muitas vidas brasileiras. Como aconteceu na Colômbia quando um pastor foi morto pelos guerrilheiros, as igrejas se uniram em vigílias nos estádios, o que provocou um tremendo avivamento com a prisão de grandes traficantes, a queda dos cartéis e a Salvação de muitos guerrilheiros (Veja no YOUTUBE os vídeos sob o tema: TRANSFORMAÇÃO DE COMUNIDADES).

ATÉ QUANDO AS GRANDES DENOMINAÇÕES FICARÃO PASSIVAS ENFATIZANDO EXAGERADAMENTE ENTRETENIMENTOS LUCRATIVOS, POLITIQUEIROS OU PROSELITÍSTAS, ESQUECENDO DA NECESSIDADE DE MOBILIZAÇÕES SÉRIAS FOCADAS NUM CLAMOR POR UM VERDADEIRO AVIVAMENTO EM UNIDADE DO CORPO DE CRISTO QUE TRANSFORME COMPLETAMENTE A NOSSA NAÇÃO.

Saudades do Pr. Antônio Carlos - amigo, irmão, discípulo, pastor, evangelista nato, trabalhador, sonhador. Príncipe do SENHOR. Um dos versículos que o Pr. Antonio Carlos sempre citava era: Salmo 113:7-8 - Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado, para o assentar ao lado dos príncipes, sim, com os príncipes do seu povo.
O Príncipe do SENHOR agora está com o seu REI dos reis e SENHOR dos senhores. Aguardamos o reencontro.

2 comentários:

Erlon Andrade disse...

Deus é o dono da Vida. Quando nossos dias se completam aqui na terra não tem como fugir. E isso é para ricos e para pobres. Que muitos líderes vivem uma mesmíce espiritual em pról do dinheiro e outras coisas é notório. Mas não devemos esquecer daquilo que aprendemos: Para tudo há um tempo determinado debaixo do céu. E quando Deus determina, está determinado!

http://wwwerlon.blogspot.com/2009/12/morte-nao-e-o-fim.html

José Otávio Monteiro disse...

De fato Deus tem o controle de todas as coisas, mas devemos está sensíveis às mensagens que o Espírito nos envia: - Para mim a partida prematura do Pr. Antônio Carlos despertou muitos crentes para a necessidade de gastar a vida anunciando o evangelho, em tempo e fora de tempo, ainda que custe o sangue.