sábado, 10 de outubro de 2009

ENCONTRO DE LÍDERES MULÇUMANOS EM SP

Shalom amados,

Amanhã, bem em ‘Hoshana Rabah’, o último dia de Chag Sucot (Festa dos Tabernáculos), tem início um encontro de líderes muçulmanos de todo o mundo, em São Paulo (Santo Amaro) – de 9 a 12.10, para planejar a ‘demonização’ da América do Sul pelo islamismo. Os fanáticos, filhos de belial, querem fazer desta nação e de todas as outras da América um capacho de satanás, através da conversão ao islamismo.

Meus amados, o islamismo é um câncer – maldição que gera destruição, escravidão, violência – allah é satanás travestido em mais um de seus muitos disfarces, querendo roubar a glória, a adoração que é devida somente a EH’YEH ASHER EH’YEH (EU SOU O QUE SOU), ELOHEI Israel, o DEUS de Israel. Não nos deixemos enganar.

Em geral, usam ‘petrodólar’ para comprar as pessoas, sustentar populações carentes e infiltrar sua cultura demoníaca por meio do dinheiro – infelizmente, nós, brasileiros, somos muito corruptíveis – peçamos perdão ao SENHOR por esse pecado da nação e pratiquemos a retidão que vem do Altíssimo, fechando a brecha para que satanás não encontre pouso nessa área...

Oremos, jejuemos, clamemos diante do SENHOR que é o único que nos pode ajudar – Europa e EUA estão rendendo-se ao islamismo. Não estejamos adormecidos, mas despertos para evangelizarmos, vivermos a vida de CRISTO com sobriedade e transparência, permitindo que ELE, realmente, cresça, apareça e se manifeste por meio de nós e, cada vez mais, diminuindo nós.

Especificamente, oremos pelo pleno fracasso desse evento – que não haja consenso no arraial do inimigo; que não possam colocar em ação quaisquer estratégias que venham a definir (se é que o poderão fazer). Que os céus desta nação sejam fechados, cerrados para a ação do islamismo – que seja minguado, como um tumor maligno que é removido, extirpado, desde sua raiz, além do esvaziamento ganglionar periférico, para nada deixar para trás. Que nesses dias 9 a 12 de outubro, YHVH Tsevaot, juntamente com Seus exércitos celestiais, limpem os ares dessa nação – os demônios, incomodados, se mudem.

Adore ao SENHOR com sua vida de rendição a ELE. Louve-O. Haverá adoração das 17.00h de 11.10 às 18.00h do dia 12.10, na Av. Marquês de São Vicente, 576, Barra Funda, São Paulo (parte do Corpo do MASHIACH da Igreja que está em São Paulo se reunirá ali). Seja essa a adoração que o PAI receba dos santos, clamando por Seu socorro e crendo no Seu livramento. Levante-se em adoração, onde quer que esteja, adoração ao SENHOR – faça grupos de adoração, convoque sua congregação para reunião de adoração nesse período de 9 a 12 – vamos nos mobilizar, para declarar que esta nação já tem dono, e não é seu lula, ou pt, ou ahmadinejad, ou qualquer outro cão do inferno, senão JESUS CRISTO de Nazaré – o REI dos Judeus, O LEÃO da Tribo de Yehudah, IMMANUEL é o Seu Nome!!! Até os judeus ultra-ortodoxos entendem que a ‘adoração é o maior nível de batalha espiritual’.

Amanhã, ‘Hoshana Rabah’ (Grande Hoshana ou ‘Grande ‘Salva, por favor’ – o grande clamor por salvação), quando o derradeiro veredicto a respeito de uma pessoa é liberado), clamemos para que O SENHOR Todo Poderoso nos salve de tão grande destruição, de tão grande tragédia – o islamismo. Venha o derramar do Espírito Santo sobre esta terra e sobre as nações da Terra, trazendo o arrependimento que transforma e constrange aos pés da cruz (João 7. 37-39 – “E no último dia, o grande dia da festa, JESUS pôs-Se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a Mim, e beba. 38 Quem crê em Mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. 39 E isto disse ELE do Espírito que haviam de receber os que nele cressem”).

Oremos para fechar as portas a esses líderes muçulmanos, bem como a ahmanidejad, o carrasco iraniano, que quer vir ao Brasil em 23 ou 24 de novembro. Que céus, terra, ar e mar sejam fechados para esses inimigos de YHVH – que as fronteiras brasileiras e de toda a América Latina sejam fechadas, bloqueadas, cerradas para a entrada desse homem. Que Venezuela, elo forte para o líder, não seja incluída no Mercosul – aliás, que seja esta entidade desmantelada, barrada de crescer, porquanto réplica ‘americana’ da união européia – da qual, tenho certeza, a Igreja do SENHOR JESUS quer distância.

Declaremos com veemência, com adoração, com toda a intensidade de nosso ser:

Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos, senão nAquele cujo Nome é sobre todo nome, YEHOSHUA (YHVH Y’HOSHIA – YHVH Salva), HU HaDERECH, HaEMET v’HaCHAYIM (O Caminho, A Verdade e A Vida) que leva ao PAI, HaMASHIACH (O MESSIAS) nascido da parte de ELOHIM e Filho de ELOHIM, Seu Herdeiro absoluto e por meio de Quem fez todas as coisas, porquanto é ELOHIM ECHAD e MELIYTS Echad (Único MEDIADOR), o Resplendor de Sua glória e a expressa imagem de Sua Pessoa, O mesmo ontem, hoje e eternamente
(Atos 4.12; Filipenses 2.9; João 14.6; 1João 5.1; 4.15; Hebreus 1.2; 1 Timóteo 2.5; Hebreus 1.3; 13.8).

Que YAH nos guarde, nos proteja, nos defenda e aos nossos familiares.

Chag Sucot sameach,

Com amor,

marciah malkah

Um comentário:

Unknown disse...

Informações sobre a perseguição promovida pelos muçulmanos aos cristãos http://timedecristo.wordpress.com/?s=sharia