quinta-feira, 29 de outubro de 2009

terça-feira, 27 de outubro de 2009

A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO: A PEDOFILIA DO HAMAS



Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
O mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade. org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.



Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas
As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.
"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.
As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida:

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.
Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:
Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.
Para finalizar, o vídeo abaixo traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano para "estudarem melhor" - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:
http://www.youtube. com/watch? v=gdi2bdv4nwA
Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

Publicado por De Olho na Mídia com o título A História Oculta do Mundo: a pedofilia do Hamas

sábado, 10 de outubro de 2009

ENCONTRO DE LÍDERES MULÇUMANOS EM SP

Shalom amados,

Amanhã, bem em ‘Hoshana Rabah’, o último dia de Chag Sucot (Festa dos Tabernáculos), tem início um encontro de líderes muçulmanos de todo o mundo, em São Paulo (Santo Amaro) – de 9 a 12.10, para planejar a ‘demonização’ da América do Sul pelo islamismo. Os fanáticos, filhos de belial, querem fazer desta nação e de todas as outras da América um capacho de satanás, através da conversão ao islamismo.

Meus amados, o islamismo é um câncer – maldição que gera destruição, escravidão, violência – allah é satanás travestido em mais um de seus muitos disfarces, querendo roubar a glória, a adoração que é devida somente a EH’YEH ASHER EH’YEH (EU SOU O QUE SOU), ELOHEI Israel, o DEUS de Israel. Não nos deixemos enganar.

Em geral, usam ‘petrodólar’ para comprar as pessoas, sustentar populações carentes e infiltrar sua cultura demoníaca por meio do dinheiro – infelizmente, nós, brasileiros, somos muito corruptíveis – peçamos perdão ao SENHOR por esse pecado da nação e pratiquemos a retidão que vem do Altíssimo, fechando a brecha para que satanás não encontre pouso nessa área...

Oremos, jejuemos, clamemos diante do SENHOR que é o único que nos pode ajudar – Europa e EUA estão rendendo-se ao islamismo. Não estejamos adormecidos, mas despertos para evangelizarmos, vivermos a vida de CRISTO com sobriedade e transparência, permitindo que ELE, realmente, cresça, apareça e se manifeste por meio de nós e, cada vez mais, diminuindo nós.

Especificamente, oremos pelo pleno fracasso desse evento – que não haja consenso no arraial do inimigo; que não possam colocar em ação quaisquer estratégias que venham a definir (se é que o poderão fazer). Que os céus desta nação sejam fechados, cerrados para a ação do islamismo – que seja minguado, como um tumor maligno que é removido, extirpado, desde sua raiz, além do esvaziamento ganglionar periférico, para nada deixar para trás. Que nesses dias 9 a 12 de outubro, YHVH Tsevaot, juntamente com Seus exércitos celestiais, limpem os ares dessa nação – os demônios, incomodados, se mudem.

Adore ao SENHOR com sua vida de rendição a ELE. Louve-O. Haverá adoração das 17.00h de 11.10 às 18.00h do dia 12.10, na Av. Marquês de São Vicente, 576, Barra Funda, São Paulo (parte do Corpo do MASHIACH da Igreja que está em São Paulo se reunirá ali). Seja essa a adoração que o PAI receba dos santos, clamando por Seu socorro e crendo no Seu livramento. Levante-se em adoração, onde quer que esteja, adoração ao SENHOR – faça grupos de adoração, convoque sua congregação para reunião de adoração nesse período de 9 a 12 – vamos nos mobilizar, para declarar que esta nação já tem dono, e não é seu lula, ou pt, ou ahmadinejad, ou qualquer outro cão do inferno, senão JESUS CRISTO de Nazaré – o REI dos Judeus, O LEÃO da Tribo de Yehudah, IMMANUEL é o Seu Nome!!! Até os judeus ultra-ortodoxos entendem que a ‘adoração é o maior nível de batalha espiritual’.

Amanhã, ‘Hoshana Rabah’ (Grande Hoshana ou ‘Grande ‘Salva, por favor’ – o grande clamor por salvação), quando o derradeiro veredicto a respeito de uma pessoa é liberado), clamemos para que O SENHOR Todo Poderoso nos salve de tão grande destruição, de tão grande tragédia – o islamismo. Venha o derramar do Espírito Santo sobre esta terra e sobre as nações da Terra, trazendo o arrependimento que transforma e constrange aos pés da cruz (João 7. 37-39 – “E no último dia, o grande dia da festa, JESUS pôs-Se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a Mim, e beba. 38 Quem crê em Mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. 39 E isto disse ELE do Espírito que haviam de receber os que nele cressem”).

Oremos para fechar as portas a esses líderes muçulmanos, bem como a ahmanidejad, o carrasco iraniano, que quer vir ao Brasil em 23 ou 24 de novembro. Que céus, terra, ar e mar sejam fechados para esses inimigos de YHVH – que as fronteiras brasileiras e de toda a América Latina sejam fechadas, bloqueadas, cerradas para a entrada desse homem. Que Venezuela, elo forte para o líder, não seja incluída no Mercosul – aliás, que seja esta entidade desmantelada, barrada de crescer, porquanto réplica ‘americana’ da união européia – da qual, tenho certeza, a Igreja do SENHOR JESUS quer distância.

Declaremos com veemência, com adoração, com toda a intensidade de nosso ser:

Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos, senão nAquele cujo Nome é sobre todo nome, YEHOSHUA (YHVH Y’HOSHIA – YHVH Salva), HU HaDERECH, HaEMET v’HaCHAYIM (O Caminho, A Verdade e A Vida) que leva ao PAI, HaMASHIACH (O MESSIAS) nascido da parte de ELOHIM e Filho de ELOHIM, Seu Herdeiro absoluto e por meio de Quem fez todas as coisas, porquanto é ELOHIM ECHAD e MELIYTS Echad (Único MEDIADOR), o Resplendor de Sua glória e a expressa imagem de Sua Pessoa, O mesmo ontem, hoje e eternamente
(Atos 4.12; Filipenses 2.9; João 14.6; 1João 5.1; 4.15; Hebreus 1.2; 1 Timóteo 2.5; Hebreus 1.3; 13.8).

Que YAH nos guarde, nos proteja, nos defenda e aos nossos familiares.

Chag Sucot sameach,

Com amor,

marciah malkah

sexta-feira, 9 de outubro de 2009