segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

DESAFIO CELULAR 4 - Noite de Campeões!

3 comentários:

Pastor Almir Borges disse...

Que bênção!!!! O Desafio Celular sem sombra de dúvidas tornou-se o mais importante programa motivacional Celular da Igreja. Temos experimentado um mover crescente tanto na organização quanto nos resultados. CREMOS QUE O 5ºDesafio superará todos os outros para a Glória do SENHOR JESUS CRISTO. Parabéns ao Fernando e a todos os que tem se empenhado neste tão abençoado Ministério de Ganhar Vidas através da Visão Celular.

Fernando Brito disse...

Pastor, muito obrigado pelo seu comentário, estamos juntos nessa batalha, por vidas, células, hoje você pode contar comigo para o avanço da Visão na nossa Igreja, eu e a minha equipe somos soldados que marcham na linha da obediencia que amam e defendem o seu líder! Eu sei que tem muito mais... mais lutas e mais vitória!

José Otávio Monteiro disse...

Eu também estive no Desafio Celular 4. Foi Tremendo. As sementes estão sendo lançadas em terra fértil e os frutos estão vindo e ainda virão muito mais, pois não há dúvidas que Deus fará muito mais do que pedimos ou pensamos. Parabéns Eraldo e Keliany pela coordenação...Presto as merecidas honras ao Fernando pela super produção e ao Pastor Almir, que já se tornou para mim e com certeza para muitos o modelo de um líder de excelência para a nossa geração... Aleluia!!!!