segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ele já é VEREADOR!

Glória a DEUS! Uma grande vitória... Luís Cláudio é eleito vereador de Ananindeua. Helder também vence no primeiro turno, Deus é fiel! Este é o ano da expanção e ainda é só o começo!

6 comentários:

José Otávio Monteiro disse...

Eu glorifico a DEUS porque suas promessas são fiéis e verdadeiras... lembro agora do Pastor Homel orando pelo Luis Cláudio e declarando sua vitória diante do povo... Estamos na rota de conquista... Muitas bençãos miraculosas ainda virão!!!!!!!
José Otávio Nunes Monteiro.

Unknown disse...

Parabéns meu irmão Luis Cláudio, é o cumprimento das promessas de Deus na sua vida. Eu sei que ainda é só o começo, porque muitas vitórias Deus ainda tem reservado para você. Aqui no em Palmas-TO, estamos intercedendo por você.
Pr. Jair Borges de Lima

Felipe Ledo disse...

Grande Vitória Irmão Luiz.

Que Deus Continue te Abençoando, que ele faça se comprir as promessas que tem pra sua vida e que vc faça um bom trabalho na câmara e na prefeiuta.

Um abraço e que Deus Abençoe.

Pastor Almir Borges disse...

Este é O ANO DA EXPANSÃO - A Palavra profética liberada no começo do Ano está se cumprindo e por isso estamos alegres - para direita... para esquerda... para frente e para trás... Por todo lado.... somos abençoados.... TODA SORTE DE BÊNÇÃOS O SENHOR PREPAROU PARA NÓS E EM TODAS AS COISA SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, ALELUUUUUUIIIIIIAAAAAAAAA! As portas do gabinete do Prefeito estão abertas para nós.

Edney Moçambite disse...

Louvado seja Deus pelos feitos que tem realizado em nosso meio...
Assim como o Senhor usou a Daniel que ele use nosso irmão Luiz Cláudio. Parabéns Luíz por mais essa conquista, que Deus te abençoe!

Fernando Brito disse...

É nóis! AH... eu já sabia! Ah... eu já sabia!